19.02.2020Programa MusicaR contrata estagiários e instrutores

 O programa de musicalização infantojuvenil nas Regionais, o MusicaR, tem edital aberto para contratação de estagiários e instrutores, na área de educação musical. As inscrições ficam abertas até sexta-feira (21/2), e os testes acontecem a partir do dia 2 de março, no Conservatório de MPB de Curitiba (Rua Mateus Leme, 66, Largo da Ordem). O resultado será divulgado no dia 3 de março.

Para se inscrever é necessário enviar a ficha de cadastro juntamente com o currículo para o e-mail: seletivaprogramamusicar@gmail.com e aguardar o contato para agendar o horário da entrevista.

Estagiário
O edital visa o preenchimento de vagas de estágio supervisionado remunerado, de 20 horas semanais, na área de educação musical e canto coral infanto juvenil, para estudantes (2º ano em diante) que estejam cursando os cursos de Licenciatura em Música, Bacharelado em Música e/ou Musicoterapia.

Instrutor
O Edital visa o preenchimento de vagas de Instrutor de Música remunerado, de 20 horas semanais, na área de educação musical e canto coral infantojuvenil, para formados em Licenciatura em Música, Bacharelado em Música e/ou Musicoterapia.

MusicaR
O Programa desenvolve aulas gratuitas de formação musical para crianças e adolescentes, com faixa etária de 7 a 17 anos. As atividades desenvolvidas são: Musicalização e Flauta Doce/Canto Coral infantojuvenil e Percussão Corporal.

Serviço
Programa Musicar contrata estagiários e instrutores
Acesso os editais no link: http://icac.org.br/editais/

 

Autor: Assessoria de Imprensa

Fonte: Fundação Cultural de Curitiba

Compartilhe:

imprimir voltar