06.12.2013Portão Cultural terá espetáculo do S.O.S. Alimente Bicho Dance

A 6ª edição do S.O.S. Alimente Bicho Dance, um evento cultural e beneficente em prol dos animais, será realizada no próximo domingo (8), às 17h30, no Auditório Antonio Carlos Kraide – Portão Cultural. A renda do espetáculo, comandado pelo grupo Indybellydance, será revertida para a Associação Amigo Animal e para o Beco da Esperança, que cuidam de cães e gatos abandonados. Os alimentos doados junto com a compra do ingresso serão encaminhados à Associação Paranaense de Apoio à Criança com Neoplasia.

O 6º S.O.S. Alimente Bicho Dance é idealizado pela funcionária pública e professora de dança Carla Farah, que organiza o evento desde 2008. O espetáculo terá vários números de dança em diversos ritmos – samba, tango, disco e dança do ventre.

6º S.O.S Alimente Bicho Dance, com o grupo Indybellydance
Local: Auditório Antonio Carlos Kraide – Portão Cultural (Av. República Argentina, 3430)
Data e horário: 8 de dezembro (domingo), às 17h30
Ingressos: R$ 15 a R$ 30 + 1kg de alimento