17.08.2018Pavilhão Étnico tem contação de histórias, apresentação folclórica, tango e feira vegana

Neste domingo (19/08), o Pavilhão Étnico vai oferecer diferentes atrações culturais. A programação inicia, a partir das 10h, com a contação de história “Vovó Florentine e seus encantamentos”. Na sequência terá apresentação do Grupo Folclórico Italiano Anima Dantis. Em seguida, é a vez de subir ao palco da Praça do Iguaçu o Tuna Portuguesa, com “Bacalhau com Notas”.
A programação ainda conta com a participação da Associação Paranaense de Esperanto, músicas ciganas, aula aberta e prática de tango.
Simultaneamente, o Memorial vai sediar o Festival Vegano das Etnias. Na feira será apresentada a culinária das principais etnias do estado do Paraná em versões sem nenhum componente de origem animal, além de 30 expositores de produtos veganos artesanais de diversas áreas, como artesanato, moda, itens para cuidado pessoal e do lar, decoração e muito mais. Tudo direto do produtor. A Feira ocorre durante a programação cultural do Pavilhão, que será das 10h às 17h.

Programação do Pavilhão neste domingo:
10h às 11h – contação de história "Vovó Florentine e seus Encantamentos" (Olga Romero – projeto do Mecenato)
11h às 11:30h – Grupo Folclórico Italiano Anima Dantis
11:30h às 12:30h – Tuna Portuguesa " Bacalhau com notas"
12h30 às 12h40 – Associação Paranaense de Esperanto – União dos Povos
12h40 às 14h – Música e Danças Ciganas – Nathy Müller Schellin