26.03.2013Paixão de Cristo: Prefeitura disponibilizará ônibus gratuito para encenação do Grupo Lanteri

Devido à mudança de local da encenação da Paixão de Cristo do Grupo Lanteri, que há 35 anos encena “Vida, Paixão e Morte de Jesus Cristo”, a Prefeitura de Curitiba colocará um serviço de ônibus gratuito à disposição da população. Desde 1991, o espetáculo ocupava a Pedreira Paulo Leminski, que este ano está em reformas. Por essa razão, a produção será apresentada no Bio Parque, no bairro Uberaba, às 19h.

Os ônibus sairão de 30 em 30 minutos da Praça Rui Barbosa, no Centro da Cidade, à partir das 14h30. O último sairá às 18h30. Na volta, os veículos sairão um a um, de acordo com a lotação. O retorno dos ônibus para a Praça Rui Barbosa começa às 21 horas.

A Secretaria Municipal de Trânsito (Setran) enfatiza que as pessoas prefiram ir ao espetáculo de ônibus ao invés de carros, devido à dificuldade de estacionamento no local. Haverá controle do trânsito na região e veículos serão impedidos de estacionar em canteiros e marginais.

O ingresso para o evento consiste na doação de um quilo de alimento não perecível, que posteriormente será distribuído a instituições assistenciais.
 

Autor: Imprensa/FCC

Fonte: Fundação Cultural de Curitiba

Compartilhe:

Enviar pelo LinkedIn
imprimir voltar