Notícias
25.09.2018Paiol Musical apresenta show e bate-papo com Thais Morell
O Paiol Musical apresenta mais uma grande atração nesta sexta-feira e sábado, nos dias 28 e 29 de setembro, às 20h. A cantora Thais Morell, depois de passar dez anos fora do Brasil, e trocar experiências musicais em mais de 50 cidades, se apresenta no Teatro do Paiol e também participa de um bate-papo gratuito no Conservatório de MPB de Curitiba, na quinta-feira (27/9), às 19h.
Thaïs estará muito bem acompanhada com os músicos Luis Rolim (bateria), Érica Silva (baixo elétrico e back-vocal), Victor Gabriel Castro (sax/flauta) e Melina Mulazani (back-vocal e percussão).
Com um show, ao mesmo tempo intenso e delicado, Thaïs mistura a MPB com uma diversidade de vertentes do Jazz e da World-Music, conquistando os mais variados públicos. Destaca-se pelo domínio que tem ao violão e desempenha com desenvoltura as funções de cantora, violonista e compositora.
O repertório é composto de canções autorais como “Vestida de Kentê”, "Cancioneira", "Agora ou Jamais" entre outras músicas presentes em nas suas plataformas digitais: youtube e spotify. Também é possível encontrar a discografia completa da artista, que conta com os discos “Cancioneira” (Sedajazz Records) e “Amaralina” (Sedajazz Records).
Bate-papo
Com o tema ‘Trabalhando com Música Brasileira no Exterior’, a Thais Morell explica sua experiência fora do país nos últimos dez anos, desde a produção de seus discos até as barreiras vencidas pelas mulheres musicistas produtoras.
Serviço:
Paiol Musical apresenta Thaïs Morell
Datas: Sexta-feira, dia 28 e sábado, 29 de setembro
Horário: 20horas
Local: Teatro do Paiol
Endereço: Praça Guido Viaro, s/ nº – Prado Velho
Ingressos: R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia)
Bate-papo
Data: Quinta-feira, 27 de setembro
Horário:19h
Local: Conservatório de MPB de Curitiba
Endereço: Rua Mateus Leme, 66 – São Francisco
Entrada gratuita
Autor: Assessoria de Imprensa
Fonte: Fundação Cultural de Curitiba
imprimir voltar- 22/09/2025 - Cine Passeio tem pré-estreia de Carlota Joaquina remasterizado, com a presença da diretora do longa
- 17/09/2025 - Festival Primavera traz música e cultura durante quatro finais de semana
- 16/09/2025 - Festival Primavera traz música e cultura durante quatro finais de semana
- 12/09/2025 - Festival da Palavra de Curitiba reúne grandes nomes da literatura em verso, prosa e cinema
- 12/09/2025 - Festival da Palavra começa com palestra de Clóvis de Barros e arrecadação de quase 600 livros
- 12/09/2025 - Jarid Arraes, Noemi Jaffe e a dupla Tíbio e Perônio estarão no Festival da Palavra de Curitiba
- 12/09/2025 - Clóvis de Barros fala sobre ética e felicidade na abertura do Festival da Palavra de Curitiba
- 12/09/2025 - Centenário de Dalton Trevisan é um capítulo de destaque do Festival da Palavra de Curitiba
- 12/09/2025 - Feira de Livro reúne 23 editoras até domingo no Memorial de Curitiba
- 12/09/2025 - Escritores paranaenses são tema de visitas guiadas ao Cemitério Municipal e à Rua da Literatura