12.09.2019OutroEu traz Encaixe para o palco do Paiol

O duo realiza seu primeiro show da turnê em Curitiba com músicas novas e antigos sucessos

Encaixe é o nome da turnê do duo OutroEu, que se apresenta neste domingo (15), às 19h, no Teatro do Paiol, com o lançamento do EP homônimo. O duo formado por Mike Tulio e Guto Oliveira promete um formato mais intimista para o show em voz e violão.O repertório promete trazer ao público as músicas novas com influências solares e tropicais. Além disso, os sucessos da dupla como Ai de mim, gravado com a cantora Sandy e Outrória em parceria com a dupla Anavitória também fazem parte do espetáculo.

A turnê iniciou no Rio de Janeiro, onde a dupla se formou, com o objetivo de divulgar o EP gravado este ano. OutroEu já passou por Belo Horizonte, São Paulo e agora é a vez de Curitiba, seguindo depois para em Campinas, Porto Alegre, Salvador e Fortaleza. As cinco novas faixas gravadas neste trabalho são Não Olha Assim Pra Mim, Encaixe, Melodia de Arpoador, Me Beija e Sem Você Não Falta Nada. Estas músicas foram construídas na base do violão, guitarra, percussões leves e harmonias vocais dos dois integrantes.

Sobre o OutroEu

O OutroEu é um duo brasileiro formado por Mike Tulio e Guto Oliveira. Quando se apresentaram pela primeira vez eram uma banda com os outros dois integrantes: Rennan Azevedo e Felipe Lopes. O grupo participou do programa SuperStar da Rede Globo em 2016 e ficaram em terceiro lugar na competição. Desde 2017, o grupo se transformou em duo e conta com um disco e feats gravados com Sandy e Anavitória. As influências musicais da dupla trazem um pouco de tudo como MPB, forró, música baiana e pop. A intenção por trás das canções é emocionar o público e se empolgar com o trabalho.

Turnê Encaixe – OutroEu
Data: 15/9
Local: Teatro do Paiol
Ingressos: 80 e 40 reais (meia entrada)