Notícias
22.03.2016Orquestra À Base de Sopro seleciona baterista
O Instituto Curitiba de Arte e Cultura (ICAC) recebe até dia 8 de abril as inscrições para audições voltadas à vaga de músico baterista da Orquestra À Base de Sopro. Os candidatos devem possuir experiência comprovada na área de Música Popular Brasileira e serão submetidos a avaliação, através de banca composta por profissionais da área.
É necessário que os candidatos tenham disponibilidade para os ensaios, que ocorrem as segundas a terças, das 19h às 22h, e para os concertos em horários, locais e dias diversos, incluindo finais de semana e feriados.
A ficha de inscrição e os documentos exigidos para a participação estão disponíveis no edital (aqui) junto com as partituras para as provas práticas e de leitura, que acontecem no dia 14 de abril. Nas audições serão avaliados o senso rítmico e interpretativo, o domínio técnico e o conhecimento dos estilos de MPB e vocabulário dos candidatos. O resultado será divulgado no mesmo dia, no site da Fundação Cultural de Curitiba.
Serviço:
Instituto Curitiba de Arte e Cultura – ICAC recebe inscrições para audições voltadas à vaga de músico baterista da Orquestra À Base de Sopro
Data: até o dia 8 de abril de 2016.
Informações e ficha de inscrição disponíveis no edital: http://www.fundacaoculturaldecuritiba.com.br/editais/
Autor: Assessoria de Imprensa - ICAC
imprimir voltar- 15/05/2025 - Festival Internacional de Cinema de Curitiba tem data marcada e ingressos à venda
- 15/05/2025 - Agenda cultural traz dança, teatro e cinema ao ar livre e estreia de exposição digital
- 12/05/2025 - Painéis, igrejas e erva-mate:7 opções de roteiros guiados pelo patrimônio histórico de CuritibaA Fun
- 12/05/2025 - Cinema de graça? Cinemateca de Curitiba tem semana cheia de opções
- 12/05/2025 - Aprenda marchetaria, violino e desenho artístico na Rua da Cidadania do Boqueirão
- 09/05/2025 - Conheça a história dos restaurantes de Curitiba, os espaços mais disputados no Dias das Mães
- 08/05/2025 - O desafio de criar filhos e arte: a maternidade no caminho mulheres da cena cultural de Curitiba
- 08/05/2025 - Batalha de rima na CIC, cinema e circo movimentam a agenda cultural Curitiba
- 07/05/2025 - Cine Passeio recebe festival Animatiba, com mais de 220 filmes
- 30/04/2025 - Jovens lotam Solar do Barão para ouvir curitibanos que colaboraram com o filme vencedor do Oscar 30/