Notícias
02.09.2019Orquestra à Base de Corda tem novo pianista
Instituto Curitiba de Arte e Cultura divulga resultado do edital de seleção para músico bolsista pianista da Orquestra à Base de Corda. Dentro dos oito candidatos, o pianista João Davi Kluber foi selecionado para integrar o grupo.
Os ensaios da Orquestra à Base de Corda acontecem às terças-feiras e sextas-feiras, das 9h às 12h, no Conservatório de MPB de Curitiba. Em semana de concerto o músico deve estar disponível todas as manhãs. O candidato começa a participar do ensaio a partir do dia 10 de setembro.
Para efetivar sua inclusão como bolsista da Orquestra à Base de Corda, o ICAC entrará em contato com o candidato.
Autor: Assessoria de Imprensa
Fonte: Fundação Cultural de Curitiba
imprimir voltar- 30/04/2025 - Jovens lotam Solar do Barão para ouvir curitibanos que colaboraram com o filme vencedor do Oscar 30/
- 30/04/2025 - Casa Hoffmann abre inscrições para residência artística em dança e artes performáticas
- 30/04/2025 - Feriado tem clássicos, filmes nacionais e sessão infantil na Cinemateca de Curitiba
- 28/04/2025 - Aula de dança urbana no Teatro da Vila une técnica, inclusão e cidadania
- 25/04/2025 - Morre o maestro Roberto de Regina, referência da música barroca e fundador da Camerata Antiqua
- 23/04/2025 - Arte digital no Estúdio Riachuelo conecta diferentes gerações em Curitiba
- 22/04/2025 - Cinemateca de Curitiba completa 50 anos de preservação do audiovisual
- 22/04/2025 - Semana das Fernandas e clássicos em 35 mm marcam aniversário da Cinemateca de Curitiba
- 16/04/2025 - Confira o que assistir nos cinemas da Prefeitura de Curitiba no feriadão
- 16/04/2025 - Páscoa ucraniana em Curitiba mantém viva a arte das pêssankas