19.11.2019Oficina ensina a fazer produtos de higiene sem adição de aditivos químicos

Certos produtos de higiene são altamente prejudiciais ao meio ambiente e também aos seres humanos, pois em suas fórmulas possuem componentes químicos que são nocivos. Para explicar melhor o assunto e facilitar a substituição, o Programa Nós e o Meio Ambiente da Fundação Cultural de Curitiba oferece a Oficina de Receitas Naturais de Demaquilante, Sérum Hidratante e Desodorante líquido.

O curso que acontece no dia 28 de novembro, na Capela Santa Maria, será ministrado pela bióloga Lorena Mello Rodrigues. Formada há 10 anos, Lorena resolveu mudar hábitos de consumo e viver em respeito com a natureza.

“Atualmente, busco mostrar às pessoas o que podemos fazer para melhorar o lugar onde vivemos para que entendam o quanto podemos contribuir com o mundo em que vivemos e melhorar a nossa saúde, mudando hábitos simples”, disse.

Inscrições
As vagas são limitadas a 40 inscritos. Para participar é necessário se inscrever pelo link http://bit.ly/2Xsr7ai ou enviar o pedido pelo e-mail cursosfcc@fcc.curitiba.pr.gov.br com o nome, número do CPF, data de nascimento e telefone.

Serão disponibilizados café e água, mas não copos plásticos. Cada inscrito deve levar o seu.

Serviço:
Oficina ensina a fazer produtos de higiene sem adição de aditivos químicos
Data: Quinta-feira, 28 de novembro
Horário: 14 às 18h
Local: Capela Santa Maria Espaço Cultural (Rua Conselheiro Laurindo, 273 – Centro)
Gratuito
Inscrições pelo link http://bit.ly/2Xsr7ai ou enviar pelo e-mail cursosfcc@fcc.curitiba.pr.gov.br com o nome, número do CPF, data de nascimento e telefone.
Mais informações (41) 3213-7537

Autor: Assessoria de Imprensa

Fonte: Fundação Cultural de Curitiba

Compartilhe:

imprimir voltar