22.10.2013Oficina de formatação de projetos culturais tem nova edição neste sábado

A Fundação Cultural de Curitiba promove neste sábado (26), das 9h às 12h e das 14h às 17h, mais uma edição da Oficina de Formatação de Projetos. A iniciativa é voltada aos interessados em se aprimorar na elaboração de projetos culturais nas mais diversas áreas artísticas. O encontro é gratuito e tem como endereço a sede da Fundação Cultural de Curitiba (Rua Engenheiros Rebouças, 1.732 – Rebouças), sob a orientação de José Augusto Gemba Rando. Este ano foram realizadas reuniões em 23 de fevereiro, 23 de março e 27 de abril, 22 de junho, 31 de agosto, 28 de setembro. Após o encontro de sábado, será realizada apenas mais uma oficina em 2013 dia 30 de novembro, também das 9h às 12h e das 14h às 17h.

A proposta da oficina é preparar os proponentes para a formatação de projetos de qualquer edital. Para isso, os participantes recebem informações teóricas e práticas. No período da manhã, acontece a abordagem teórica sobre os itens que compõem um projeto, com ênfase na definição do foco e na elucidação das necessidades e objetivos. À tarde, as informações são fixadas por meio da definição de um plano de ação, estabelecendo-se metas e indicadores. A confirmação de inscrição deve ser feita pelo telefone (41) 3213-7511, que também fornece mais informações, ou pelo endereço eletrônico paicatendimento@fcc.curitiba.pr.gov.br.

Oficina de Formatação de Projetos, promovida pela Fundação Cultural de Curitiba, com entrada franca.
Datas:  26 de outubro e 30 de novembro de 2013.
Horário: sempre das 9h às 12h e das 14h às 17h.
Local: sede da Fundação Cultural de Curitiba (Rua Engenheiros Rebouças, 1.732 – Rebouças)
Informações: (41) 3213-7511 / paicatendimento@fcc.curitiba.pr.gov.br.

Autor: Assessoria de Imprensa da FCC