Notícias
20.11.2014O duo Brothers of Brazil apresenta show de rock no Teatro do Paiol
O duo de Supla e João Suplicy – Brothers of Brazil – se apresenta nesta sexta-feira e sábado (21 e 22), às 21h, no Teatro do Paiol. A banda, que vem se reinventando no decorrer das turnês, adquiriu uma roupagem mais voltada ao rock, diferente do primeiro álbum – Punkanova. O último trabalho – Onmyway, lançado em 2012 atesta essa nova tendência, que alguns arriscam definir como uma mistura entre Tom Jobim, Sex Pistols, Baden Powell e David Bowie.
Estrelando a nova fase, os irmão têm tido inúmeras conquistas internacionais, dentre elas a participação do maior festival itinerante dos EUA, a Warped Tour, contrato com a respeitável gravadora SideOneDummy, entrevista na radio BBC de Londres, com direito à cinco músicas ao vivo e mais de 150 shows no ano passado entre o eixo Reino Unido – EUA, incluindo a turnê com o legendário Hugh Cornwell (ex Stranglers).
Serviço:
Show da banda Brothers of Brazil
Local: Teatro do Paiol – Praça Guido Viaro, s/nº – Prado Velho
Data e horário: 21 e 22/11 – 6ª feira e sábado, às 21h
Ingresso: R$40 e R$20
Autor: Assessoria de Imprensa da FCC
Fonte: Fundação Cultural de Curitiba
imprimir voltar- 30/04/2025 - Jovens lotam Solar do Barão para ouvir curitibanos que colaboraram com o filme vencedor do Oscar 30/
- 30/04/2025 - Casa Hoffmann abre inscrições para residência artística em dança e artes performáticas
- 30/04/2025 - Feriado tem clássicos, filmes nacionais e sessão infantil na Cinemateca de Curitiba
- 28/04/2025 - Aula de dança urbana no Teatro da Vila une técnica, inclusão e cidadania
- 25/04/2025 - Morre o maestro Roberto de Regina, referência da música barroca e fundador da Camerata Antiqua
- 23/04/2025 - Arte digital no Estúdio Riachuelo conecta diferentes gerações em Curitiba
- 22/04/2025 - Cinemateca de Curitiba completa 50 anos de preservação do audiovisual
- 22/04/2025 - Semana das Fernandas e clássicos em 35 mm marcam aniversário da Cinemateca de Curitiba
- 16/04/2025 - Confira o que assistir nos cinemas da Prefeitura de Curitiba no feriadão
- 16/04/2025 - Páscoa ucraniana em Curitiba mantém viva a arte das pêssankas