29.11.2013Núcleos regionais promovem audições de teclado e violino

Alunos dos cursos de música oferecidos pelos núcleos regionais da Fundação Cultural de Curitiba encerram suas atividades este ano com audições abertas ao público e direcionadas aos alunos. No próximo sábado (30), às 20h, alunos dos cursos de teclados das regionais Boa Vista e Santa Felicidade, orientados pelas professoras Maria Lucia Furukawa, Fernanda Santos Ferreira e Francielli Cristina Kissner, se apresentam no Auditório da Ordem Rosa Cruz.

Os alunos de teclado da Regional Bairro Novo, orientados por Francielli Kissner, fazem duas apresentações nos dias 5 e 8 de dezembro, às 15h, no Auditório da Rua da Cidadania do Bairro Novo. Alunos de violino do Centro de Criatividade de Curitiba, orientados por João Lucas Rauta, fazem uma audição de Natal, no dia 10 de dezembro, às 19h, no Teatro Cleon Jacques.

Regionais Boa Vista e Santa Felicidade
Audição de teclado
Local: Auditório da Ordem Rosa Cruz – R. Nicarágua, 2.620 – Bacacheri
Data e horário: 30 de novembro (sábado), às 20h