11.12.2009Neste domingo tem música no Parque Cambuí

O projeto Música nos Parques, neste domingo (13), leva os shows de Glauco Sölter e de Janaína Fellini com a banda Música de Ruiz ao Parque Cambuí, no bairro Fazendinha. Na edição deste ano, o Música nos Parques conta com o patrocínio da OI.

Talento paranaense no contrabaixo, Glauco Sölter faz o primeiro show, às 15h, ao lado dos companheiros Endrigo Bettega (bateria), Mário Conde (guitarra) e Jeff Sabag (teclado). Em suas turnês pelo mundo, Glauco já passou pela Suíça, Tunísia, África do Sul, Estados Unidos e vários países da América Latina. "Percebo a receptividade dispensada ao músico brasileiro", ressalta o contrabaixista, vencedor de festivais e prêmios de melhor canção, melhor composição e de melhor intérprete com uma música de sua autoria, intitulada "Navega".

Às 17h, é a vez da cantora Janaína Fellini se apresentar ao lado do Música de Ruiz. O show tem um repertório diferenciado, fruto de uma pesquisa que dá prioridade à música local. Nesse processo, a cantora entrou em contato com os compositores Estrela Ruiz Leminski e Téo Ruiz, atuantes tanto na cena independente local quanto nacional.

A voz da emergente Janaína, nas músicas poéticas de Estrela e Téo, é acompanhada pelos experientes instrumentistas Fred Teixeira, Denis Mariano, Erico Viensci e Du Gomide, que sempre participam de espetáculos em Curitiba.

Serviço: Música nos Parques

Local: Parque Cambuí - Rua Carlos Klemtz - Bairro Fazendinha

Data: 13 de dezembro de 2009 (domingo)

Às 15h - Glauco Sölter e banda
Às 17h - Janaína Fellini (interpretando canções do CD Música de Ruiz)Entrada franca

Autor: Fundação Cultural de Curitiba

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe:

Enviar pelo LinkedIn
imprimir voltar