23.07.2021Na próxima segunda (26), mais uma Oficina de Formatação de Projetos Culturais

A Fundação Cultural de Curitiba promove na próxima segunda-feira, dia 26 de julho, uma nova live da "Oficina On-line de Formatação de Projetos Culturais".  Será a partir das 19 horas, no canal da FCC no Youtube: http://www.fundacaoculturaldecuritiba.com.br/leideincentivo/oficina_on-line-projetos/

A oficina gratuita é dirigida ao público interessado na preparação de projetos culturais para fins de participação em editais da Lei Municipal de Incentivo à Cultura, nas modalidades Mecenato Subsidiado e Fundo Municipal da Cultura.

As oficinas são orientadas pelo coordenador de Atendimento ao Empreendedor da Diretoria de Incentivo à Cultura, Cláudio Faria. Informações básicas da Lei de Incentivo, detalhamento dos editais e orientações de como preencher os dados solicitados pelo sistema Sisprofice são alguns dos conteúdos abordados.

Confira as próximas datas, com início sempre às 19h:

Ÿ 26 de julho de 2021

Ÿ 30 de agosto de 2021