29.04.2010Mutantes no Curitiba 12 horas

Está confirmada a presença dos Mutantes no Curitiba 12 Horas. O grupo, que influenciou o rock brasileiro e ainda hoje é sucesso no Brasil e exterior, faz o show de encerramento do programa, no dia 8 de maio, às 21h, no Parque do Semeador (Bairro Novo).

Além dos Mutantes, o Curitiba 12 Horas vai levar a dois palcos simultâneos, montados no Parque do Semeador (Bairro Novo) e no Parque dos Peladeiros (Cajuru), as bandas Relespública e Blindagem e também atrações de teatro, literatura, dança, circo, entre outras atividades.

Os Mutantes, um nome internacional consagrado, tem tido uma demanda intensa de shows e entrevistas no exterior. Não foi à toa que o último CD Haih... Ou Amortecedor saiu antes nos Estados Unidos (em 2009). “Foi o movimento normal que a vida nos colocou”, explica o guitarrista Sérgio Dias.

A banda aumentou consideravelmente o seu séquito de fãs fora do Brasil. Foram 32 shows recentes pela América do Norte e entrevistas nas páginas de veículos como Billboard, The Sun, The Boston Sunday Globe, The New York Times, The Aquarian Weekly, Los Angeles Times, LA Weekly, Daily News Tribune, The Daily Swarm, Zeit OnLine e tantos outros.

Apesar disso, é claro que as raízes não foram esquecidas. O novo disco de estúdio da banda! Haih... Ou Amortecedor ganhará edição nacional no mês de maio. Vale destacar que o repertório terá algumas diferenças em relação ao lançamento nos Estados Unidos.

Serviço:
Curitiba 12 horas – Show dos Mutantes
Local: Parque do Semeador – Bairro Novo
Data e horário: 8 de maio (sábado), às 21h

Autor: Assessoria de Imprensa

Fonte: Fundação Cultural de Curitiba

Compartilhe:

Enviar pelo LinkedIn
imprimir voltar