Notícias
14.10.2016 Músico paulista Rodrigo Campos faz show no Paiol
O músico paulista Rodrigo Campos faz seu primeiro show em Curitiba e lança seu terceiro álbum, "Conversas com Toshiro", na próxima sexta-feira (14), às 20h, no Teatro do Paiol. Entre suas parcerias estão os elogiados trabalhos de Elza Soares e Passo Torto. A apresentação conta também com seus colegas de inúmeros projetos musicais, Juçara Marçal e Marcelo Cabral.
Rodrigo já possui os discos "São Mateus não é um lugar assim tão longe" (2009), "Bahia Fantástica" (2012), além do seu mais recente trabalho, lançado no ano passado. Em 2013, ganhou o Prêmio da Música Brasileira na categoria Revelação.
Como compositor, arranjador e instrumentista, colabora com vários artistas de sua geração, assim como com lendas da música brasileira: Criolo (Duas de Cinco – 2014), Juçara Marçal (Encarnado – 2014), Vicente Barreto (Cambaco – 2015), Tom Zé (Pour Elis – 2014, com participação de Milton Nascimento), Elza Soares (A Mulher do Fim do Mundo – 2015), dentre outros. Também é integrante do Passo Torto, projeto desenvolvido em colaboração com os compositores Kiko Dinucci e Romulo Fróes e o contrabaixista Marcelo Cabral, que já conta com três discos lançados.
Serviço:
Show de lançamento do CD “Conversas com Toshiro”, de Rodrigo Campos
Local: Teatro do Paiol – Praça Guido Viaro, s/nº
Data e horário: 14 de outubro de 2016 (sexta-feira), às 20h
Ingressos: R$ 30 e R$ 15 (meia)
Pontos de venda (somente dinheiro): bilheteria do Paiol (terça a sexta, das 13h30 às 19h; sábado e domingo, das 15h até o horário do evento) e Restaurante Mezanino das Artes (Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 805, segunda a sábado, das 11h30 às 23h).
Autor: Assessoria de Imprensa
Fonte: Fundação Cultural de Curitiba
imprimir voltar- 22/09/2025 - Cine Passeio tem pré-estreia de Carlota Joaquina remasterizado, com a presença da diretora do longa
- 17/09/2025 - Festival Primavera traz música e cultura durante quatro finais de semana
- 16/09/2025 - Festival Primavera traz música e cultura durante quatro finais de semana
- 12/09/2025 - Festival da Palavra de Curitiba reúne grandes nomes da literatura em verso, prosa e cinema
- 12/09/2025 - Festival da Palavra começa com palestra de Clóvis de Barros e arrecadação de quase 600 livros
- 12/09/2025 - Jarid Arraes, Noemi Jaffe e a dupla Tíbio e Perônio estarão no Festival da Palavra de Curitiba
- 12/09/2025 - Clóvis de Barros fala sobre ética e felicidade na abertura do Festival da Palavra de Curitiba
- 12/09/2025 - Centenário de Dalton Trevisan é um capítulo de destaque do Festival da Palavra de Curitiba
- 12/09/2025 - Feira de Livro reúne 23 editoras até domingo no Memorial de Curitiba
- 12/09/2025 - Escritores paranaenses são tema de visitas guiadas ao Cemitério Municipal e à Rua da Literatura