23.01.2019Mônica Salmaso: Curitiba produz convivência musical e conhecimento

Composições de Danilo Caymmi, Renato Teixeira, Chico Buarque, Gilberto Gil foram apresentadas pela cantora Mônica Salmaso, o pianista Nelson Ayres e o Coral da Sanepar na noite desta terça-feira (22/1), no Teatro Guaíra. O show integrou a programação da 36ª Oficina de Música de Curitiba, que há uma semana movimenta a cidade.

“A Oficina de Música extrapola a cidade de Curitiba. Além da troca de conhecimento entre professores e alunos, ela produz uma convivência musical entre as pessoas que participam, gera trabalhos. Tenho o maior amor pela Oficina e por tudo que ela representa”, disse Mônica.

Na plateia, uma mãe orgulhosa. Maria Moema Pereira Jefferson estava lá para aplaudir a filha Fernanda, integrante do Coral da Sanepar. “Emoção total ver minha filha no palco com a Mônica Salmaso. Foi um show maravilhoso”, disse Maria Moema.

Outro que estava animado era o aposentado José Luiz Campos Pinto. Fã da cantora, ele não perde uma apresentação. “O coral é muito bom e a gente já esperava o melhor pela Mônica Salmaso. Tomara que a Oficina continue assim, cada vez melhor.” Ele estava acompanhado da namorada, a comerciante Marlene Kozarewicz. “A Mônica, o Nelson Ayres e o coral, um conjunto perfeito. Estamos adorando a Oficina, acompanhamos o que é possível”, elogiou.

A apresentação teve a direção e regência de Dirceu Saggin. “A Oficina de Música só cresce, é elaborada por uma equipe muito séria”, disse ele.

A 36ª Oficina de Música termina no próximo domingo (27/1). Há muitas apresentações durante a semana, a programação completa está no site www.oficinademusica.org.br.

Autor: Assessoria de Imprensa

Fonte: Prefeitura de Curitiba

Compartilhe:

imprimir voltar