Notícias
14.11.2012 Molungo faz show no “Domingo Onze e Meia”
O show do Molungo, que acontece no “Domingo Onze e Meia”, no Conservatório de Música Popular Brasileira traz um repertório atual com letras de canções e palavras que traduzem a essência de um povo com raízes em diferentes etnias, crenças, mitos e religiões. Molungo é um show completo. Além de suas músicas serem compostas por arranjos dançantes e percussão que tocam profundamente os espectadores, quando a atenção é voltada às letras compostas, entende-se que é um show a ser contemplado. Cada palavra, cada toque traz consigo um porquê, sentido pela plateia que sai do show cheia de energia e com a alma preenchida de música.
Os instrumentos do espetáculo combinam a suavidade das cordas com as percussões marcantes: violão, guitarra, baixo, cavaquinho, tambores graves, molhos agudos e efeitos mesclam-se em perfeita combinação entre si e com as vozes masculinas. Os músicos distribuem-se no palco harmoniosamente e integram-se de forma transcendental, passeando por diversos instrumentos, proporcionam ao público um show que toca o interior de cada espectador, para não ser esquecido.
O espetáculo é indicado para todas as idades e públicos, uma mescla de músicas lentas, dançantes, divertidas que bebem da fonte da cultura popular brasileira. A diversidade cultural e musical nota-se nas composições e arranjos que divertem o público com letras inteligentes e divertidas, por vezes delicadas por vezes mais intensas.
Serviço:
Molungo no Domingo 11h30
Data e horário: 18 de novembro, às 11h30
Local: Conservatório de Música Popular Brasileira
Ingresso: gratuito
Autor: Assessoria de Imprensa
Fonte: Molungo
imprimir voltar- 17/09/2025 - Festival Primavera traz música e cultura durante quatro finais de semana
- 16/09/2025 - Festival Primavera traz música e cultura durante quatro finais de semana
- 12/09/2025 - Festival da Palavra de Curitiba reúne grandes nomes da literatura em verso, prosa e cinema
- 12/09/2025 - Festival da Palavra começa com palestra de Clóvis de Barros e arrecadação de quase 600 livros
- 12/09/2025 - Jarid Arraes, Noemi Jaffe e a dupla Tíbio e Perônio estarão no Festival da Palavra de Curitiba
- 12/09/2025 - Clóvis de Barros fala sobre ética e felicidade na abertura do Festival da Palavra de Curitiba
- 12/09/2025 - Centenário de Dalton Trevisan é um capítulo de destaque do Festival da Palavra de Curitiba
- 12/09/2025 - Feira de Livro reúne 23 editoras até domingo no Memorial de Curitiba
- 12/09/2025 - Escritores paranaenses são tema de visitas guiadas ao Cemitério Municipal e à Rua da Literatura
- 09/09/2025 - Festival da Palavra de Curitiba tem espetáculos baseados em obras de Dalton Trevisan e Clarice Lispe