13.11.2018Mercado Central da Matriz recebe Stand Dance Comedy Up nesta quarta

O Núcleo da Fundação Cultural da Matriz promove no Mercado Central, na Praça Rui Barbosa, nesta quarta-feira (14/11), às 12h, o show Stand Dance Comedy Up. Com bom humor e interação, o show faz uma reflexão sobre as danças da atualidade e brinca com os seus estereótipos.

A apresentação mescla Stand Up Comedy com dança contemporânea e jogos de improviso na estruturação do texto. Como a dramaturgia do show se atualiza a cada apresentação, essa instabilidade garante à equipe a sensação de estréia, que é partilhada com o público que assiste ao espetáculo.

A apresentação tem o apoio da Lei de Incentivo à Cultura, através do Edital de Difusão nas Regionais, do Fundo Municipal da Cultura, lançado em janeiro deste ano que contemplou 50 proponentes.

Serviço:
Quartas na Matriz – Stand Dance Comedy Up
Local: Rua da Cidadania Matriz – Mercado Central – Praça Rui Barbosa – Centro
Data: quarta-feira, 14 de novembro
Horário: 12h
Entrada gratuita
 

Autor: Assessoria de Imprensa

Fonte: Fundação Cultural de Curitiba

Compartilhe:

imprimir voltar