04.09.2019Martan lança disco de estreia com convidados especiais

A banda “Martan”, que reúne músicos maranhenses e curitibanos, lança seu primeiro disco de estúdio, nesta sexta-feira (6), às 19h, no Teatro do Paiol. O EP, intitulado “O Espelho e a Tela”, estabelece uma nova fase de descobertas, nesses quatro anos de carreira da banda liderada pelo vocalista Samuel Martan.

As cinco faixas do disco revelam um grupo sem barreiras musicais quando trata de compor seu repertório. As influências na criação do EP vão desde MPB, a energia do Ska nos metais, às guitarras ritmadas do indie rock. O disco consegue a façanha de unir os dias ensolarados do Maranhão – nas faixas “Veja o Sol”, “Cor de Rosa” e “Peixe” – com a imprevisibilidade dos dias cinzas em Curitiba – nas músicas “Porta Fechada” e “Estações”.

Para comemorar o lançamento do trabalho de estreia, vários convidados especiais irão dividir o palco. O show terá participações da cantora curitibana Laura Dalla, do vocalista Glebo (Banda Maquinamente) e o destaque da MPB atual, o artista Mihay.

Influenciado por grandes nomes do pop rock nacional e do rock britânico, o conjunto apresenta composições sempre com a temática amorosa e mensagens positivas de desenvolvimento humano. O show “O Espelho e a Tela” também passará por todas canções que antecederam a concepção e criação do EP.

O EP “O Espelho e a Tela” já está disponível para ser ouvido nas plataformas digitais de streaming.

Serviço:
Lançamento do EP “O Espelho e a Tela”
Data: 6/9 (sexta-feira)
Horário: 19h
Local: Teatro do Paiol (Praça Guido Viaro, s/nº – Prado Velho)
Ingressos: R$40 (inteira) e R$20 (meia-entrada) – os ingressos podem ser comprados no Teatro do Paiol – de terça a sexta das 14h às 18h30min e na Capela Santa Maria – de segunda a sexta – das 9h às 12h e das 14h às 17h30min. Vendas on-line pelo site alô ingressos – www.aloingressos.com.br (com taxa administrativa)
 

Autor: Assessoria de Imprensa

Fonte: Fundação Cultural de Curitiba

Compartilhe:

imprimir voltar