Notícias
12.11.2013Marília Giller faz mais uma apresentação do show “Avalanche” nesta terça
Nome de destaque do cenário da música instrumental paranaense, Marília Giller apresenta o CD “Avalanche”, produção autoral que marca seus 30 anos de carreira, pautada por parcerias e encontros musicais com nomes do cenário instrumental brasileiro e mundial, atuando como instrumentista ou como artista convidada em diversas produções. A artista faz mais uma apresentação do show que marca o lançamento do CD nesta terça-feira (12), às 21h, no Teatro do Paiol.
Em seu estilo musical, a artista se mantém fiel à combinação entre jazz e rock que sempre a influenciou, mesclando com elementos e ritmos brasileiros. Estão reunidos neste trabalho nomes do cenário musical paranaense, nacional e internacional. Os arranjos elaborados para explorar o potencial de cada músico apresentam uma roupagem fragmentada entre sonoridades urbanas e primitivas. Tem como banda base os irmãos Ian Giller Branco (baterista) e Allan Giller Branco (baixista).
O guitarrista Emerson Antoniacomi (in memorian), divide a autoria da composição Instantaneous Minds e a direção estética da produção do CD. Parceiro em vários projetos, sua genialidade e fineza musical, os acompanhou até meados do projeto, porém, partiu causando uma perda irreparável para todos. Integram o projeto também o percussionista Marco Lobo e os guitarristas Scott Henderson, Sergio Sofiatti e Luiz Gustavo Martins Arthury.
Serviço:
Show “Avalanche”, de Marília Giller
Local: Teatro do Paiol – Praça Guido Viaro, s/n – Prado Velho
Data: 11 e 12 de novembro de 2013, às 21h
Ingressos: R$ 5
Autor: Assessoria de Imprensa
Fonte: Fundação Cultural de Curitiba
imprimir voltar- 05/08/2025 - História do cinema é tema de curso gratuito com 15 encontros na Cinemateca de Curitiba
- 05/08/2025 - Natal de Curitiba 2025 terá palco principal no Centro e contratação de 700 profissionais da cultura
- 01/08/2025 - A obra de Leminski ocupa a Festa Literária de Paraty e as Casas da Leitura de Curitiba
- 01/08/2025 - Murais cobrem com poesia e cor o concreto do Centro de Curitiba
- 31/07/2025 - Evento sobre Políticas Afirmativas e Educação para Relações Étnico-Raciais reúne público no Conserva
- 22/07/2025 - De origami a balé, mais de 77 opções de cursos culturais movimentam as regionais de Curitiba
- 21/07/2025 - Mostra Akira Kurosawa atrai mais de 700 pessoas e renova público da Cinemateca de Curitiba
- 18/07/2025 - Novas esculturas e restauros movimentam Ateliê do Memorial Paranista em Curitiba
- 15/07/2025 - Grandes referências em patrimônio cultural se encontram em seminário internacional em Curitiba
- 15/07/2025 - Terraço do Cine Passeio exibe diversão e fantasia nas férias da crianças