12.01.2021Livros de memórias das últimas edições estão disponíveis no site

 

Está disponível no site da Oficina de Música de Curitiba fotolivros com memórias das últimas três edições do evento. Um compilado de imagens e depoimentos de artistas que participaram seja em atrações artísticas, seja na área pedagógica, formam as estruturas dos livros.

Também fazem parte dos documentos informações e gráficos com os números alcançados, significativos resultados atingidos devido a intensa programação e pulverização cultural.

Em razão da pandemia do coronavírus a Oficina de Música será inteiramente on-line neste ano de 2021.

“O evento deixa um legado artístico para a cidade ao promover o encontro entre grandes nomes da música e os grupos mantidos pelo município. Garantir a preservação da memória da Oficina é celebrar a música ”, explica Ana Cristina de Castro, presidente da Fundação Cultural de Curitiba.

Com os temas: Misture-se realizada em 2018, Liberte-se em 2019 e Beethoven vai reger a Cidade no ano de 2020, as Oficinas inauguraram uma nova fase, marcada pela descentralização e pela oferta à população de uma programação ao ar livre, valorizando ainda mais o sucesso da intensa agenda de cursos e espetáculos.

Embalaram a cidade, da música erudita à tecnológica instrumental, do jazz ao forró, dos ritmos do sul ao nordeste, a MPB de muitos sotaques e histórias. Em espaços por toda a cidade: teatros, parques, instituições sociais e ruas, promovendo o acesso de diferentes plateias ao talento de artistas nacionais e internacionais e as demonstrações do aprendizado dos alunos da Oficina.
Serviço:

38ª Oficina de Música de Curitiba

De 17 a 31 de janeiro de 2021

Acesse os fotolivros: www.oficinademusica.curitiba.pr.gov.br
 

Autor: Assessoria de Imprensa

Fonte: Fundação Cultural de Curitiba

Compartilhe:

Enviar pelo LinkedIn
imprimir voltar