Notícias
12.09.2019Klüber lança EP no Paiol
O EP “Cante Comigo esse Refrão Clichê de Pop Farofa” traz referências da música erudita, do folk e da MPB, entre outros gêneros
O cantor, pianista e compositor curitibano João Davi Klüber sobe ao palco do Teatro do Paiol para um show de lançamento de seu EP Cante Comigo Esse Refrão Clichê de Pop Farofa. O espetáculo será apresentado nesta sexta-feira (13) e sábado (14), às 20h. Klüber é um nome de destaque da nova geração musical e nesta apresentação conta com Gabriela Bruel, na bateria e percussão, e Érica Silva, no baixo, guitarra e backing vocal. A direção artística é de João Egashira. A cantora Michelle Pucci e o guitarrista e compositor João Borth são os convidados especiais deste lançamento.
As obras musicais de Klüber são desenvolvidas a partir de referências eruditas, do folk, MPB, entre outros gêneros. A temática das suas composições é voltada a questões existenciais, naturais e políticas. O músico já foi premiado em festivais de canção e, em 2017 e 2018, organizou o evento Mostra A Tua Cara. Em maio deste ano, Klüber lançou seu primeiro single e videoclipe chamado Detox. Sobre esse trabalho, o cantor publicou em uma de suas redes sociais a seguinte declaração: “acho que nunca quis algo como quis isso”.
Serviço:
Klüber – Show de lançamento do EP “Cante Comigo Esse Refrão Clichê de Pop Farofa”
Data: 13/9 e 14/9
Horário: 20h
Local: Teatro do Paiol (Praça Guido Viaro, s/n)
Ingressos: R$10 e R$5 reais (meia-entrada)
Autor: Assessoria de Imprensa
Fonte: Fundação Cultural de Curitiba
imprimir voltar- 30/04/2025 - Jovens lotam Solar do Barão para ouvir curitibanos que colaboraram com o filme vencedor do Oscar 30/
- 30/04/2025 - Casa Hoffmann abre inscrições para residência artística em dança e artes performáticas
- 30/04/2025 - Feriado tem clássicos, filmes nacionais e sessão infantil na Cinemateca de Curitiba
- 28/04/2025 - Aula de dança urbana no Teatro da Vila une técnica, inclusão e cidadania
- 25/04/2025 - Morre o maestro Roberto de Regina, referência da música barroca e fundador da Camerata Antiqua
- 23/04/2025 - Arte digital no Estúdio Riachuelo conecta diferentes gerações em Curitiba
- 22/04/2025 - Cinemateca de Curitiba completa 50 anos de preservação do audiovisual
- 22/04/2025 - Semana das Fernandas e clássicos em 35 mm marcam aniversário da Cinemateca de Curitiba
- 16/04/2025 - Confira o que assistir nos cinemas da Prefeitura de Curitiba no feriadão
- 16/04/2025 - Páscoa ucraniana em Curitiba mantém viva a arte das pêssankas