28.10.2014Inscrições para música na Corrente Cultural 2014

MÚSICA NA CORRENTE CULTURAL

A Fundação Cultural de Curitiba torna público que haverá SELEÇÃO CURATORIAL de músicos reconhecidos pela crítica ou pela opinião pública para participarem da Corrente Cultural 2014. Serão contratados até 20 músicos, grupos ou bandas autorais, bem como DJ's e produtores, domiciliados em Curitiba, para participarem das apresentações musicais.

- A fim de subsidiar o trabalho do Grupo de Curadoria, será solicitado aos músicos, grupos, bandas, e DJs, o preenchimento do formulário que consta neste endereço eletrônico. Os dados enviados serão avaliados pelo Grupo de Curadoria, considerando o reconhecimento público e a autoria das músicas.

- Os músicos contratados apresentar-se-ão entre as 9h do dia 15 de novembro e as 2h do dia 16 de novembro. O LINE UP será definido pela Fundação Cultural de Curitiba.

- As informações do formulário deverão ter indicação de até 10 links com release dos trabalhos dos artistas como sugestões para avaliação. Serão válidos links com vídeos no Youtube ou serviço similar que contenham clipes ou apresentações ao vivo; links para matérias jornalísticas, blogs ou resenhas; e links para discos, gravações ou sets (neste caso utilize algum serviço como sendspace.com ou soundcloud.com).

- O Grupo de Curadoria será composto por 3 (três) agentes culturais que possuem experiência na área, os quais serão divulgados após divulgação dos contratados.

- Não haverá período de recurso por se tratar de um processo de seleção curatorial.

- Serão contratados até 20 (vinte) artistas para execução das apresentações, mediante a celebração de contrato de prestação de serviços com a Fundação Cultural de Curitiba.

- Será disponibilizado o montante de até R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais), para a contratação dos artistas.

- Dos valores a serem pagaos serão deduzidos todos os pagamentos, tributos, encargos e demais despesas sob responsabilidade da FCC e necessárias à consecução do objeto desta seleção.

- Serão aceitos envios de informações através do formulário online constante neste endereço eletrônico até as 18h do dia 31 de outubro de 2014.

- O preechimento e envio de informação através deste formulário não garante contratação através da seleção curatorial, que será feita com fundamento no artigo 25, inciso III, da Lei 8666/93.

DOCUMENTAÇÃO: Os artistas selecionados pelo Grupo Curatorial deverão entregar a documentação necessária e discriminada, conforme anexo, em até dois dias após a publicação do resultado, até às 17h, na sede da Fundação Cultural de Curitiba – Protocolo Geral, sito à Rua Engenheiros Rebouças, 1732, Curitiba – Paraná, conforme especificação constante neste arquivo.

INFORMAÇÕES: As dúvidas e outros elementos formais necessários ao perfeito entendimento deste comunicado deverão ser dirimidos mediante solicitação dirigida à Comissão competente – Diretoria de Ação Cultural.

BAIXE AQUI O PDF COM OS DOCUMENTOS NECESSÁRIOS.

Autor: Assessoria de Imprensa da FCC