13.10.2021 Inscrições para contratação de atores e atrizes para o Natal 2021 foram prorrogadas até 15/10

A Fundação Cultural de Curitiba informa que o prazo de inscrições para o Edital nª 054/2021 – Credenciamento de Atores e Atrizes para o Natal de Curitiba Luz dos Pinhais 2021, que encerraria nesta quarta-feira (13/10), foi prorrogado para a próxima sexta-feira (15/10), às 12h.

A prorrogação decorre do recesso da última segunda-feira (11/10) e atende os princípios de conveniência, oportunidade e interesse público. As demais normativas do edital permanecem inalteradas.

O edital prevê a contratação de até 85 atores e atrizes para as apresentações artísticas na programação do Natal 2021, em datas e horários a serem definidos pela Fundação Cultural. Os contratados participarão dos ensaios e depois das apresentações, previstas para o período de 21 de novembro a 30 de dezembro.

A inscrição deve ser feita  pelo Sisprofice até às 12h do dia 15 de outubro de 2021.

Todas as informações e regras para participação estão descritas no edital, disponível no site da Fundação Cultural de Curitiba. Mais informações podem ser obtidas também pelo e-mail: comissaodechamamentodac@curitiba.pr.gov.br