04.09.2018Horários da FCC durante os feriados de 7 de Setembro e de Nossa Senhora da Luz dos Pinhais

Os espaços gerenciados pela Fundação Cultural de Curitiba terão seus horários de atendimento alterados, em razão do feriado de 7 de Setembro e de Nossa Senhora da Luz dos Pinhais. Confira o que abre:

 Parque Tingui e Memorial Ucraniano – O parque estará aberto todos os dias, das 10h às 18h; O Memorial Ucraniano estará aberto todos os dias, das 10h às 18h;

 Bosque do Papa e Memorial da Imigração Polonesa – O Memorial estará aberto todos os dias, das 9h às 18h;

 

ESPAÇOS CULTURAIS

Portão Cultural  – MuMA, Auditório Antonio Carlos Kraide e Cine Guarani (Avenida República Argentina, 3430, Terminal do Portão – Portão) vão estar abertos em todos os dias do feriado, de acordo com a programação da Bienal de Quadrinhos.

Gibiteca (Solar do Barão – Rua Carlos Cavalcanti, 533, Centro) aberta todos os dias, das 9h às 18h em função da Bienal de Quadrinhos. 

 Cinemateca (Rua Carlos Cavalcanti, 1.174, São Francisco) – As sessões de cinema terão funcionamento normal. A programação está disponível no nosso site

 Museus da Gravura e da Fotografia e Gibiteca (Solar do Barão – Rua Carlos Cavalcanti, 533, Centro) – Aberto todos os dias, das 12h às 18h.

 Memorial de Curitiba (Rua Claudino dos Santos, 79 – São Francisco) – As salas de Exposições estarão fechadas e Praça do Iguaçu estará aberta para o Congresso de Tango no dia 07/09.

As salas de Exposições estarão abertas das 9h às 15h nos dias 8 e 9/9 e a Praça do Iguaçu estará aberta para Congresso de Tango.

 Teatro Novelas Curitibana (Rua Presidente Carlos Cavalcanti, 1222, São Francisco) – Aberto. Com programação do espetáculo “Urubu Comum, de quinta a sábado, às 20h e domingo, às 19h.

 Teatro do Piá (Praça Garibaldi, 7, Palacete Wolf, São Francisco) – Aberto dia 9/09, às 11h, com o espetáculo gratuito O Patinho Feio.

 Casa da Leitura Wilson Bueno – Aberta todos os dias, das 10h às 19h. Os demais espaços da Literatura estarão fechados nos dias 7,8 e 9.

Autor: Assessoria de Imprensa

Fonte: Fundação Cultural de Curitiba

Compartilhe:

imprimir voltar