21.08.2019História do Choro: Daniel Migliavacca convida André Ribas

Em mais um espetáculo dedicado à história do choro, o músico Daniel Migliavacca homenageia Ernesto Nazareth, considerado o "pai" do piano brasileiro. Para interpretar as composições do mestre, Migliavacca convida o acordeonista André Ribas, formando um duo inusitado de bandolim e acordeon. As apresentações acontecem nesta quarta e quinta-feira (20 e 21/8), às 20h, no Teatro do Paiol.

André Ribas tem se destacado no cenário da música instrumental e recebido prêmios pelo Brasil afora com o trio de forró Fuá de Latada. Os ingressos ta,b[e, estão à venda pelo site Alô Ingressos.

História do Choro: Daniel Migliavacca convida André Ribas
Local: Teatro do Paiol – Praça Guido Viaro, s/nº
Datas e horário: 21 e 22 de agosto 2019, às 20h
Ingressos: R$ 10 e R$ 5