04.05.2010Guia Curitiba Apresenta realiza concurso cultural para a capa de sua edição de aniversário

O Guia Curitiba Apresenta comemora 3 anos no mês de junho e convida seus leitores a participarem da edição comemorativa. Até o dia 14 de maio, a equipe do Guia irá receber ilustrações, desenhos, fotografias e demais expressões artísticas de profissionais ou amadores para concorrerem ao concurso cultural que elegerá a capa da edição de aniversário.

Além de ter a arte publicada nos 50 mil exemplares do Guia, o vencedor ganhará um vale-compras da Fnac Curitiba no valor de R$300 e um voucher para duas pessoas, válido para todos os eventos da programação da Fundação Cultural de Curitiba até o final deste ano.

Gostou? Então, basta conferir o regulamento em anexo e colocar a criatividade em prática. Participe.