22.05.2019Gastronomia Étnica ensina a preparar frango indiano na manteiga

Ainda dá tempo de garantir vaga na aula de Gastronomia Étnica que, no próximo sábado (25/5), vai ensinar o preparo do Frango Indiano na Manteiga no Mercado Municipal. O prato pode ser uma ótima pedida para um jantar prático do Dia dos Namorados, em 12 de junho.

As inscrições podem ser feitas no Portal Sympla ou diretamente no local (se ainda houver vaga), pagando uma taxa de R$ 30.

A aula vai das 8h30 às 12h, na cozinha experimental do Mercado Municipal, com o instrutor Alexandre Nader. Antes de compartilhar os segredos da receita que aprendeu no convívio com indianos, ele acompanhará os alunos na compra dos ingredientes nos boxes do local.

Gastronomia Étnica é um programa da Fundação Cultural de Curitiba com a Secretaria Municipal do Abastecimento e a Ascesme (associação que congrega os comerciantes locais).

O objetivo é difundir os pratos das diferentes etnias representadas em Curitiba, com a ajuda de pessoas que não são chefes de cozinha, mas aprenderem com amigos e familiares as receitas que vão ensinar.

A atividade foi inaugurada em abril, quando os interessados esgotaram as 30 vagas para o preparo do quitute baiano acarajé.

Serviço: Gastronomia Étnica ensina a fazer frango indiano

Data: 25/5 (sábado), das 8h30 às 12h

Local: cozinha experimental do Mercado Municipal (Rua da Paz, 608, 1º andar)

Inscrições: (41) 3264-6020, das 8h às 12h e das 13h às 17h, (41) 99998-7230 ou por este link  https://www.sympla.com.br/gastronomia-etnica-no-mercado-municipal---culinaria-baiana__502848