Notícias
24.09.2010Gabriel Castro é a atração do programa Terça Brasileira
O programa Terça Brasileira tem nova edição às 20h desta terça-feira (28), levando ao Teatro do Paiol a versatilidade do instrumentista argentino Gabriel Castro. O show marca o lançamento, no Brasil, do CD "Bosquejo", com fortes influências do tango, jazz e folclore que marcam o trabalho do músico. Também sobem ao palco os convidados Mario Conde (guitarra), Cris Julian (contrabaixo), Graciliano Zambonin (bateria), Gabriel Schwartz (flautas e sax) e Ozeias Veiga da Costa (flugelhorn).
Radicado em Curitiba desde 2007, Gabriel Castro integra a Orquestra À Base de Sopro do Conservatório de MPB de Curitiba. Formado pela Escola de Música Popular de Avellaneda, na Argentina, o artista participou de vários grupos, tendo se apresentado como saxofonista, flautista e clarinetista em diversas cidades de seu país natal, além do Uruguai e Brasil.
Serviço:
Programa Terça Brasileira no Paiol
Show de lançamento do CD "Bosquejo" do saxofonista e clarinetista Gabriel Castro, com a participação dos músicos Mario Conde (guitarra), Cris Julian (contrabaixo), Graciliano Zambonin (bateria), Gabriel Schwartz (flautas e sax) e Ozeias Veiga da Costa (flugelhorn).
Data e horário: 28 de setembro de 2010 (terça-feira), às 20h
Local: Teatro do Paiol (Praça Guido Viaro, s/n - Prado Velho)
Ingressos: R$ 10 e R$ 5 (meia-entrada)
Informações de bilheteria: (41) 3213-1340
Autor: Assessoria de Imprensa
Fonte: Fundação Cultural de Curitiba
imprimir voltar- 30/04/2025 - Jovens lotam Solar do Barão para ouvir curitibanos que colaboraram com o filme vencedor do Oscar 30/
- 30/04/2025 - Casa Hoffmann abre inscrições para residência artística em dança e artes performáticas
- 30/04/2025 - Feriado tem clássicos, filmes nacionais e sessão infantil na Cinemateca de Curitiba
- 28/04/2025 - Aula de dança urbana no Teatro da Vila une técnica, inclusão e cidadania
- 25/04/2025 - Morre o maestro Roberto de Regina, referência da música barroca e fundador da Camerata Antiqua
- 23/04/2025 - Arte digital no Estúdio Riachuelo conecta diferentes gerações em Curitiba
- 22/04/2025 - Cinemateca de Curitiba completa 50 anos de preservação do audiovisual
- 22/04/2025 - Semana das Fernandas e clássicos em 35 mm marcam aniversário da Cinemateca de Curitiba
- 16/04/2025 - Confira o que assistir nos cinemas da Prefeitura de Curitiba no feriadão
- 16/04/2025 - Páscoa ucraniana em Curitiba mantém viva a arte das pêssankas