18.02.2010Fundação Cultural publica edital para Paixão de Cristo

Grupos interessados devem apresentar os projetos e a documentação necessária até o dia 1º de março

A Fundação Cultural de Curitiba lançou o edital público que vai selecionar grupos interessados em apresentar projetos para a encenação da Paixão de Cristo na Pedreira Paulo Leminski e nas Regionais de Curitiba. Serão selecionados até quatro projetos, sendo um para a Pedreira, dois para encenações nas regionais Boa Vista e Bairro Novo e outro em uma Regional a ser definida entre as da Fazendinha, Boqueirão, Portão, Santa Felicidade e CIC.

Serão investidos nas encenações R$ 222 mil. O prazo para inscrição dos projetos e entrega da documentação necessária encerra no dia 1º de março. Os formulários devem ser entregues no Setor de Protocolo da Fundação Cultural, na R. Engenheiros Rebouças, 1732, das 9h às 12h e das 13h30 às 17h30. O Edital, regulamentos e formulários de inscrição estão disponíveis em www.fundacaoculturaldecuritiba.com.br , link “Lei de Incentivo”, menu “Editais de Inscrições”.

As encenações acontecem na Sexta-Feira Santa, dia 2 de abril. Nas Regionais, os espetáculos terão entrada franca. Na Pedreira Paulo Leminski será cobrado um ingresso simbólico que consiste na doação de um quilo de alimento não perecível, a ser repassado à Fundação de Ação Social (FAS) e distribuído para entidades assistenciais. Podem se inscrever pessoas físicas ou jurídicas, domiciliadas em Curitiba, mas os proponentes deverão comprovar experiência anterior na produção de espetáculos culturais.

A seleção dos projetos será feita por um grupo técnico de análise, formado por até três integrantes indicados pela Fundação Cultural de Curitiba. Na seleção, será avaliada a documentação técnica e jurídica e feita a análise do projeto, sendo que um dos itens de maior peso é o currículo do proponente.

Edital Público - Paixão de Cristo
Inscrição: até 01 de março de 2010
Local: Setor de Protocolo da Fundação Cultural, (R. Engenheiros Rebouças, 1732), das 9h às 12h e das 13h30 às 17h30.

Mais informações clique aqui: