22.06.2010Fundação Cultural oferece oficina gratuita para formatação de projetos

Neste sábado (26), das 9h às 12h e das 14h às 17h, acontece a primeira edição das Oficinas de Formatação de Projetos, iniciativa da Fundação Cultural de Curitiba voltada aos interessados em participar dos editais do Fundo Municipal de Cultura, uma das modalidades do Programa de Apoio e Incentivo à Cultura da Prefeitura de Curitiba, que concede apoio financeiro para a realização de projetos nas diversas áreas artísticas.

O encontro tem como endereço a sede da Fundação Cultural (Rua Engenheiros Rebouças, 1.732 – Rebouças) e se repetirá no último sábado de cada mês, sempre gratuito e sob a orientação de José Augusto Gemba Rando. A proposta é tornar permanente a oficina, permitindo preparar os proponentes para a formatação de projetos de qualquer edital.

Mais informações podem ser obtidas ligando para (41) 3213-7511 ou pelo endereço eletrônico paicatendimento@fcc.curitiba.pr.gov.br.