15.03.2013 Fundação Cultural divulga resultado do Mecenato, categoria “Iniciantes”

A Fundação Cultural de Curitiba divulgou nesta sexta-feira (15) edital com o resultado final do processo de seleção de projetos do Mecenato Subsidiado – categoria “Iniciantes”. A relação dos aprovados está disponível no site www.fundacaoculturaldecuritiba.com.br. Foram aprovados 65 projetos – 22 da área de audiovisual, 14 de literatura, 9 de artes cênicas, 8 de artes visuais, 6 de música, 4 de patrimônio histórico, artístico e cultural, e 2 de folclore, artesanato e cultura popular. Já se encontram à disposição dos proponentes, na Diretoria de Incentivo à Cultura (R. Engenheiros Rebouças, 1732 – Rebouças), as resoluções pertinentes a cada projeto aprovado. Clique aqui para ver o edital.