05.09.2011Fundação Cultural com horários diferenciados nos feriados de setembro

Em razão dos feriados em comemoração à Independência do Brasil, no dia 7 de setembro, e de homenagem à padroeira da cidade, Nossa Senhora da Luz, no dia 8 de setembro, os espaços gerenciados pela Fundação Cultural de Curitiba terão os horários de atendimento alterados. Confira o que abre e fecha:

ÓPERA DE ARAME E PEDREIRA PAULO LEMINSKI (Rua João Gava, s/n - Pilarzinho) - Abertas diariamente para visitação, das 8h às 22h.

CINEMATECA DE CURITIBA (Rua Carlos Cavalcanti, 1.174 - São Francisco) - Aberta de quarta-feira (7) a domingo (11), para exibição dos filmes em cartaz.

MEMORIAL DE CURITIBA (Rua Claudino dos Santos, 79 - Centro Histórico) - Fechado na quarta-feira (7) e aberto de quinta-feira a domingo (8 a 11), das 9h às 15h.

MUSEU DE ARTE SACRA DE CURITIBA - MASAC (Largo da Ordem, anexo à Igreja da Ordem) - Fechado na quarta-feira (7) e aberto de quinta-feira a domingo (8 a 11), das 9h às 14h.

CASA ROMÁRIO MARTINS (Largo da Ordem, 30 - Centro Histórico) - Fechada na quarta-feira (7) e aberta de quinta-feira a domingo (8 a 11), das 9h às 14h.

PALACETE WOLF (Praça Garibaldi, 7 - Centro Histórico - endereço que abriga a FEIRA DO POETA, a LIVRARIA DARIO VELLOZO e o TEATRO DO PIÁ) - Fechado de quarta-feira (7) a sábado (10), abre no domingo (11), às 11h, para a apresentação de peça infantil no Teatro do Piá.

CASA HOFFMANN (Rua Claudino dos Santos, 58 - Centro Histórico) - Aberta na quarta e na quinta-feira (7 e 8), das 9h as 12h. Fechada de sexta-feira a domingo (9 a 11).

GIBITECA DE CURITIBA (Solar do Barão - Rua Carlos Cavalcanti, 533 - Centro) - Fechada de quarta a sexta-feira (7 a 9) e aberta no sábado e no domingo (10 e 11), das 10h às 18h.

MEMORIAL DA IMIGRAÇÃO POLONESA (Bosque do Papa - Rua Mateus Leme) - Aberto de quarta-feira (7) a sábado (10), das 9h às 18h, e no domingo (11), das 14h às 18h.

MEMORIAL UCRANIANO (Parque Tingui) - Aberto de quarta-feira a domingo (7 a 11), das 10h às 18h.

TEATRO DE BONECOS DR. BOTICA (Av. Sete de Setembro, 2.775 - Shopping Estação) - Aberto de quarta-feira (7) a domingo (11) para apresentação da peça em cartaz, com sessões às 15h e às 17h.

MUSEU DA FOTOGRAFIA CIDADE DE CURITIBA (Solar do Barão - Rua Carlos Cavalcanti, 533 - Centro) - Fechado de quarta-feira (7) a domingo (11).

MUSEU DA GRAVURA CIDADE DE CURITIBA (Solar do Barão - Rua Carlos Cavalcanti, 533 - Centro) - Fechado de quarta-feira (7) a domingo (11).

CASA DA LEITURA MANOEL CARLOS KARAM (Rua Batista Ganz, 477 - Parque Barigui) - Fechada de quarta-feira (7) a domingo (11).

CASA DA LEITURA AUGUSTO STRESSER (Rua Mateus Leme, 4.700 - Parque São Lourenço) - Fechada de quarta-feira (7) a domingo (11).

TEATRO DO PAIOL (Praça Guido Viaro, s/n - Prado Velho) - Fechado de quarta-feira (7) a domingo (11).

TEATRO NOVELAS CURITIBANAS (Rua Carlos Cavalcanti, 1.222 - São Francisco) - Fechado de quarta-feira (7) a domingo (11).

CENTRO DE CRIATIVIDADE DE CURITIBA (Rua Mateus Leme, 4.700 - Parque São Lourenço) - Fechado de quarta-feira (7) a domingo (11).

BONDINHO DA LEITURA (Rua XV de Novembro / Rua das Flores - Centro) - Fechado de quarta-feira (7) a domingo (11).

CLUBE DE XADREZ (Galeria Júlio Moreira - Centro Histórico) - Fechado de quarta-feira a domingo (7 a 11).