22.01.2010Fundação Cultural cadastra entidades para comissões do Fundo e do Mecenato

A Fundação Cultural de Curitiba deu início ao processo de cadastramento de entidades culturais e artísticas interessadas em indicar representantes para as comissões do Fundo Municipal da Cultura e do Mecenato Subsidiado. As entidades devem apresentar documentação própria e de seu representante legal no protocolo da Diretoria de Incentivo à Cultura (R. Engenheiros Rebouças, 1732).

As comissões, instituídas pela Lei Municipal de Incentivo à Cultura, têm como atribuição analisar o mérito dos projetos submetidos à sua apreciação. A Comissão do Fundo é formada por nove membros, sendo quatro da classe artística. A do Mecenato é composta por 24 membros, sendo sete representantes da comunidade cultural.

A relação dos documentos necessários para participar do processo está expressa no edital 006/2010, disponível no site da Fundação Cultural de Curitiba (www.fundacaoculturaldecuritiba.com.br). O prazo para cadastramento de entidades para composição do Fundo encerra no dia 19 de fevereiro e o prazo de cadastramento para o Mecenato termina em 19 de março de 2010.

Cadastramento de entidades culturais e artísticas.
Prazo:
Comissão do Fundo Municipal da Cultura - 19 de fevereiro de 2010.
Comissão do Mecenato Subsidiado - 19 de março de 2010
Local: Protocolo da Diretoria de Incentivo à Cultura (R. Engenheiros Rebouças, 1732 - Moinho Rebouças).