17.02.2016Festival Ruído nas Ruínas celebra 5 anos de história com mais uma edição do evento no final do mês

Celebrando 5 anos de história, o Festival Ruído nas Ruínas está de volta para mais uma edição nas Ruínas de São Francisco, no dia 27 de fevereiro, sábado, e traz na programação bandas marcantes da música curitibana, além da feira gastronômica Jardim das Delícias.

Produzida através do Mecenato Subsidiado da Fundação Cultural de Curitiba, esta edição do Festival faz parte do projeto que teve início no último mês de outubro (2015) no Museu Paranaense e já realizou diversos shows de música, performances, mostra de teatro, oficinas e exposição fotográfica, Com estas ações, em 2015, o Selo Ruído CWB expandiu as suas atividades e vem, cada vez mais, afirmando o seu caráter multicultural.

A Exposição Musica + Bicicleta = Musicletada segue aberta à vistação até dia 28/02/2016 (no Museu Paranaense) e ainda está previsto um bate papo sobre os fatos e caminhos da nossa música.

Sempre prezando pela ocupação e interação com os cenários histórico-culturais da cidade, o Festival Ruído nas Ruínas busca a experiência de novas poéticas e sonoridades, levando em conta o seu caráter autoral e contemporâneo, além de oferecer à comunidade uma programação gratuita e de qualidade.

Jardim das Delícias - A Feira Jardim das Delícias é a fusão da música e gastronomia em prol de uma vida mais leve e saudável. Seu principal objetivo é valorizar, divulgar e aproximar produtores locais e consumidores em torno da alimentação saborosa, saudável e justa.

Formada por produtores de alimentos/bebidas e coletivos alimentares da região de Curitiba, a feira pretende oferecer uma experiência autentica de conexão entre público, produtores e produtos, sempre valorizando uma alimentação mais saudável e uma economia mais colaborativa.

Programação:
10h – Yôga com Elenice Guimarães
12h – Abertura do Jardim das Delícias
14h – Troy Rossilho e Os Calvos
15h – Gripe Forte
16h – Transtornados do Ritmo Antigo
17h – Confraria da Costa
18h – White Fox
19h – Ruído/mm
20h – Orquestra Friorenta
Nos intervalos discotecagem de Sandra Carraro, Apple Carraro e Alejandro Bargueño.

FESTIVAL RUÍDO NAS RUÍNAS
Data: 27 de Fevereiro de 2016 – Sábado, das 10h às 21h
Local: Ruínas de São Francisco, Largo da Ordem – Curitiba/PR
Informações e programação completa: www.ruidocwb.com