Notícias
26.09.2013FCC libera espaços para eventos de fomento e divulgação da cultura negra
A Fundação Cultural de Curitiba promove, nesta sexta-feira (27), reunião com a comunidade afro-brasileira no auditório do Teatro Londrina, no Memorial de Curitiba. O encontro acontece das 16h às 20h e tem como objetivo definir a programação de eventos de fomento e divulgação da cultura negra em Curitiba nos meses de novembro e dezembro de 2013.
Este ano a FCC deixará disponível para a população alguns de seus espaços para a realização de ações ligadas à capoeira, ao hip hop, ao samba, entre outras manifestações culturais. Entre as principais datas de celebração da cultura negra estão o Dia da Consciência Negra (20 de novembro) e o Dia Nacional do Samba, comemorado em 2 de dezembro.
Autor: Assessoria de Imprensa da FCC
Fonte: Fundação Cultural de Curitiba
imprimir voltar- 12/05/2025 - Painéis, igrejas e erva-mate:7 opções de roteiros guiados pelo patrimônio histórico de CuritibaA Fun
- 12/05/2025 - Cinema de graça? Cinemateca de Curitiba tem semana cheia de opções
- 12/05/2025 - Aprenda marchetaria, violino e desenho artístico na Rua da Cidadania do Boqueirão
- 09/05/2025 - Conheça a história dos restaurantes de Curitiba, os espaços mais disputados no Dias das Mães
- 08/05/2025 - O desafio de criar filhos e arte: a maternidade no caminho mulheres da cena cultural de Curitiba
- 08/05/2025 - Batalha de rima na CIC, cinema e circo movimentam a agenda cultural Curitiba
- 07/05/2025 - Cine Passeio recebe festival Animatiba, com mais de 220 filmes
- 30/04/2025 - Jovens lotam Solar do Barão para ouvir curitibanos que colaboraram com o filme vencedor do Oscar 30/
- 30/04/2025 - Casa Hoffmann abre inscrições para residência artística em dança e artes performáticas
- 30/04/2025 - Feriado tem clássicos, filmes nacionais e sessão infantil na Cinemateca de Curitiba