13.07.2021FCC divulga projetos aprovados na análise de mérito do edital Multiáreas

A Fundação Cultural de Curitiba divulgou nesta terça-feira (13/7) a relação dos projetos classificados na segunda fase do Edital Fomento à Produção e Difusão Digital – Multiáreas (Edital 011/2021), referente à análise de mérito. Os classificados estão sendo convocados para a próxima fase, que é a de entrega da documentação, enquanto é aberto também o prazo para recurso.

O edital Multiáreas contempla projetos culturais inéditos em formato digital das seguintes áreas: I – música; II – artes cênicas, compreendendo teatro, dança, circo e ópera; III – audiovisual, compreendendo cinema, vídeo, internet, televisão e rádio; IV – literatura; V – artes visuais, compreendendo fotografia, artes plásticas, design e artes gráficas e tecnológicas; VI – patrimônio histórico, artístico e cultural; VII – folclore, artesanato, cultura popular e demais manifestações culturais tradicionais.

Serão beneficiados 197 projetos no valor de R$ 10 mil cada, ficando R$ 30 mil para atividades de apoio. Os projetos devem atender aos objetivos de fomento à criação, produção e difusão artística e cultural, preservação e difusão do patrimônio artístico, histórico e cultural e estímulo ao amplo conhecimento dos bens e valores culturais.

Acesse aqui a relação dos classificados