05.12.2024 FCC convoca proponentes para assinatura de contratos do edital 032 da Lei Aldir Blanc

A Fundação Cultural de Curitiba, por meio da sua Diretoria de Incentivo à Cultura, convoca os proponentes dos projetos aprovados no Edital 032 da Política Nacional Aldir Blanc, para a assinatura dos contratos nesta sexta-feira (6/12), no Memorial de Curitiba (R. Dr. Claudino dos Santo, 79).

Os 208 proponentes foram comunicados individualmente, por e-mail, onde consta o horário que devem comparecer.

É imprescindível a assinatura do contrato nesta data (6/12) para que o pagamento seja realizado ainda este ano, em razão do prazo legal de empenho dos valores pela Prefeitura de Curitiba. No caso de pessoas físicas, é fundamental a presença também do substituto legal.

Os que não comparecerem na data estipulada para a assinatura do contrato não poderão receber os recursos neste mês de dezembro. Nesses casos, o pagamento só poderá ser feito após a abertura do orçamento anual do município, em fins do mês de janeiro de 2025.

Autor: Assessoria de Imprensa

Fonte: Fundação Cultural de Curitiba

Compartilhe:

imprimir voltar