Notícias
30.11.2018FCC cadastra entidades para comissões do Fundo Municipal da Cultura e Mecenato
Estão abertas as inscrições para entidades culturais sem fins lucrativos que estejam interessadas em compor as comissões do Fundo Municipal da Cultura e do Mecenato Subsidiado. O cadastramento, exclusivamente online, será realizado até as 12h do dia 10 de fevereiro de 2019 por meio do sistema SISPROFICE, a partir do link:
www.fundacaoculturaldecuritiba.com.br/leideincentivo/sisprofice.
As entidades cadastradas pela Fundação Cultural de Curitiba poderão indicar representantes para integrar essas comissões, responsáveis pela análise dos projetos culturais apresentados por meio dos editais do Programa de Apoio e Incentivo à Cultura.
Cadastro
Os interessados devem estar cadastrados como agente cultural, no Portal da Cultura (SIC – Sistemas de Informações Culturais). Quem não tem o cadastro, ou está com as informações desatualizadas, deve acessar o endereço eletrônico: http://www.sic.cultura.pr.gov.br/cadastro/agente.php para se cadastrar ou atualizar os dados.
Para acessar o edital de chamamento público e obter informações sobre o processo de inscrição, acesse aqui.
Serviço:
Cadastro de entidades para comissões do Fundo Municipal da Cultura e Mecenato
Período de inscrição: até às 12h do dia 10 de fevereiro de 2019
Informações sobre o edital:
http://www.fundacaoculturaldecuritiba.com.br/leideincentivo/cadastro-de-entidades/
Inscrições: www.fundacaoculturaldecuritiba.com.br/leideincentivo/sisprofice.
Autor: Assessoria de Imprensa
Fonte: Fundação Cultural de Curitiba
imprimir voltar- 09/05/2025 - Conheça a história dos restaurantes de Curitiba, os espaços mais disputados no Dias das Mães
- 08/05/2025 - O desafio de criar filhos e arte: a maternidade no caminho mulheres da cena cultural de Curitiba
- 08/05/2025 - Batalha de rima na CIC, cinema e circo movimentam a agenda cultural Curitiba
- 07/05/2025 - Cine Passeio recebe festival Animatiba, com mais de 220 filmes
- 30/04/2025 - Jovens lotam Solar do Barão para ouvir curitibanos que colaboraram com o filme vencedor do Oscar 30/
- 30/04/2025 - Casa Hoffmann abre inscrições para residência artística em dança e artes performáticas
- 30/04/2025 - Feriado tem clássicos, filmes nacionais e sessão infantil na Cinemateca de Curitiba
- 28/04/2025 - Aula de dança urbana no Teatro da Vila une técnica, inclusão e cidadania
- 25/04/2025 - Morre o maestro Roberto de Regina, referência da música barroca e fundador da Camerata Antiqua
- 23/04/2025 - Arte digital no Estúdio Riachuelo conecta diferentes gerações em Curitiba