Notícias
30.11.2010FCC abre edital para produção do bloco Rancho das Flores
A Fundação Cultural de Curitiba abriu edital de chamamento público para produtores artísticos interessados em realizar a produção do bloco Rancho das Flores para o desfile de carnaval de 2011. O Rancho das Flores é um bloco tradicional do carnaval curitibano formado por pessoas da terceira idade participantes dos programas sociais da Prefeitura de Curitiba.
Para a concepção artística do desfile do Rancho das Flores, a Fundação Cultural disponibiliza um total de R$ 42 mil, que devem ser empregados na confecção dos figurinos, adereços e fantasias para 400 integrantes, bem como na implementação das atividades de organização e apresentação no desfile de rua. Também deve estar incluída a criação da música e letra da marcha rancho que conduzirá a apresentação. A produção deve se basear no enredo “Circo”.
A documentação e a proposta dos interessados devem ser entregues até às 17h do dia 8 de dezembro, no protocolo geral da Fundação Cultural de Curitiba (R. Engenheiros Rebouças, 1732). Confira o edital:
Autor: Assessoria de Imprensa
Fonte: Fundação Cultural de Curitiba
imprimir voltar- 18/06/2025 - Gaúcho da Fronteira: show no Guaíra tem ingresso solidário para Campanha do Agasalho de Curitiba
- 17/06/2025 - Com aporte da Prefeitura, produção de audiovisual curitibano pode receber até R$ 5 milhões
- 12/06/2025 - Fim de semana em Curitiba tem samba, teatro, circo e folclore; tudo gratuito
- 10/06/2025 - Cinemas da Prefeitura exibem mais de 100 sessões do festival internacional de Curitiba
- 10/06/2025 - Exposição de ilustradores de Curitiba comemora centenário de Dalton Trevisan
- 09/06/2025 - Nova exposição no Muma desarma sentidos e faz público tocar nas obras de arte
- 09/06/2025 - Os últimos projecionistas de filmes em película do Paraná estão na Cinemateca de Curitiba
- 06/06/2025 - Programação especial traz histórias e leituras de contos de Dalton Trevisan, o vampiro de Curitiba
- 05/06/2025 - Prefeitura de Curitiba oferece 24 eventos culturais gratuitos de sexta a domingo
- 03/06/2025 - Patrimônio natural, parques e áreas verdes refletem identidade do curitibano