Notícias
21.11.2014FCC abre consulta pública de edital de cadastramento de entidades culturais
A partir desta sexta-feira (21) até 30 de novembro, a Fundação Cultural de Curitiba estará realizando consulta pública do edital de Cadastramento das Entidades Culturais. As entidades que se cadastrarem poderão indicar membros para compor, no ano que vem, as comissões do Fundo Municipal da Cultural e do Mecenato Subsidiado.
As comissões, formadas por representantes do poder público e da classe artística, acompanham o processo de aprovação dos editais de seleção de projetos culturais. O cadastramento é importante para agilizar as indicações de representantes, pois o procedimento antecipa a avaliação de regularidade da documentação exigida.
As sugestões e os comentários podem ser preenchidos em formulário on-line no site www.fundacaoculturaldecuritiba.com.br, no link Lei de Incentivo, menu Consulta Pública.
Autor: Assessoria de Imprensa
Fonte: Fundação Cultural de Curitiba
imprimir voltar- 01/08/2025 - A obra de Leminski ocupa a Festa Literária de Paraty e as Casas da Leitura de Curitiba
- 01/08/2025 - Murais cobrem com poesia e cor o concreto do Centro de Curitiba
- 31/07/2025 - Evento sobre Políticas Afirmativas e Educação para Relações Étnico-Raciais reúne público no Conserva
- 28/07/2025 - Natal de Curitiba 2025 terá palco principal no Centro e contratação de 700 profissionais da cultura
- 22/07/2025 - De origami a balé, mais de 77 opções de cursos culturais movimentam as regionais de Curitiba
- 21/07/2025 - Mostra Akira Kurosawa atrai mais de 700 pessoas e renova público da Cinemateca de Curitiba
- 18/07/2025 - Novas esculturas e restauros movimentam Ateliê do Memorial Paranista em Curitiba
- 15/07/2025 - Grandes referências em patrimônio cultural se encontram em seminário internacional em Curitiba
- 15/07/2025 - Terraço do Cine Passeio exibe diversão e fantasia nas férias da crianças
- 14/07/2025 - Conheça os novos artistas residentes do Ateliê de Escultura do Memorial Paranista