21.09.2015Espetáculo de dança "Entre o Azul e o Amarelo" terá ingressos para comunidade

O grupo de dança Dancep, do Colégio Estadual do Paraná (CEP), apresenta nos dias 22 e 23 de setembro, no Guairinha, o espetáculo “Leminski – entre o Azul e o Amarelo”. A produção traz as interpretações dos bailarinos sobre as obras e a vida do poeta curitibano. A Prefeitura, através da Fundação Cultural de Curitiba, fará distribuição de ingressos para servidores municipais, profissionais da educação e para a comunidade.

Na apresentação os artistas transpõem para seus corpos suas percepções em homenagem aos poemas estudados. O resultado é uma proposta coreográfica que respeita a individualidade de cada corpo ao mesmo tempo em que mostra a pluralidade de ideias construídas de forma coletiva.

O CEP tem sido um grande parceiro da Fundação Cultural de Curitiba (FCC), atuando nas semanas culturais do EduCultura promovidas duas vezes por ano em colaboração com a Secretaria Municipal de Educação. A ação inclui eventos culturais com multiplicadores de conhecimento que atingem cerca de 280 mil crianças, jovens e adultos, contribuindo assim para o enriquecimento das atividades desenvolvidas nos espaços culturais e educacionais, incentivando e realizando o exercício cidadania.

Os ingressos estão disponíveis para a comunidade e devem ser retirados, com 1h de antecedência na bilheteria do Teatro. Agendamento para escolas públicas atarvés do telefone (41) 3234-5608.

22/09/2015
10h (Patrocinadores, imprensa e convidados)
15h (Escolas agendadas)
20h (Público em geral)