Notícias
11.10.2017Escola de Samba Imperatriz da Liberdade no Pavilhão Étnico
A Escola de Samba Imperatriz da Liberdade será a atração do próximo domingo (15), no Pavilhão Étnico, no Memorial de Curitiba. Ao som da sua bateria e animada pelos passistas, a escola vai mostrar um pouco do que costuma apresentar durante os desfiles de Carnaval.
A Imperatriz da Liberdade foi fundada em fevereiro de 2013, quando começou os preparativos para a sua estreia na avenida, em 2014. Já no primeiro desfile, consagrou-se campeã do Grupo de Acesso, com o enredo “De Vila Bela da Imperatriz a Parintins: O Festival da Ilha Encantada”. Localizada no Sítio Cercado e com diretoria formada por profissionais de vasta experiência em Carnaval, a escola tem como foco principal os projetos sócio-culturais voltados à comunidade.
Serviço:
Pavilhão Étnico – Escola de Samba Imperatriz da Liberdade
Local: Memorial de Curitiba – R. Claudino dos Santos, 79
Data e horário: 15 de outubro de 2017 (domingo), das 11h às 12h
Entrada franca
Autor: Assessoria de Imprensa
Fonte: Fundação Cultural de Curitiba
imprimir voltar- 06/06/2025 - Programação especial traz histórias e leituras de contos de Dalton Trevisan, o vampiro de Curitiba
- 05/06/2025 - Prefeitura de Curitiba oferece 24 eventos culturais gratuitos de sexta a domingo
- 03/06/2025 - Patrimônio natural, parques e áreas verdes refletem identidade do curitibano
- 27/05/2025 - O som do tempo: Curitiba e região preservam 20 órgãos de tubo
- 26/05/2025 - Com sessões gratuitas, Cine Passeia leva filmes e pipoca aos bairros de Curitiba
- 21/05/2025 - Inédito, edital de R$ 1 milhão valoriza produção cultural nas comunidades mais afastadas de Curitiba
- 21/05/2025 - Eduardo Pimentel lança pacote com R$ 5 milhões para projetos culturais em Curitiba
- 19/05/2025 - Filmes infantis da mostra Olhar de Cinema estarão em cartaz nas salas da Prefeitura
- 15/05/2025 - Festival Internacional de Cinema de Curitiba tem data marcada e ingressos à venda
- 15/05/2025 - Agenda cultural traz dança, teatro e cinema ao ar livre e estreia de exposição digital