25.11.2013 Edital para produção do Rancho das Flores recebe inscrições

A Fundação Cultural de Curitiba abriu edital de chamamento público para produtores artísticos interessados em realizar a produção do Rancho das Flores para o desfile de carnaval de 2014 com o tema "Rancho das Flores – 25 anos de alegria na Copa do Mundo 2014". A documentação e a proposta devem ser entregues até às 17h do dia 3 de dezembro de 2013, no protocolo geral da Fundação Cultural (Rua Engenheiros Rebouças, 1.732).

Grupo tradicional do carnaval curitibano, formado por pessoas da terceira idade participantes dos programas sociais da Prefeitura de Curitiba, o Rancho das Flores é a atração que normalmente inaugura o desfile das escolas de samba. Para a concepção e produção artística do evento o edital prevê um total de R$ 50 mil.

A produção envolve a confecção dos figurinos, adereços e fantasias para 400 integrantes, bem como a implementação das atividades de organização e apresentação no desfile. Também inclui a criação da música e letra da marcha rancho que conduzirá a apresentação, prevista para o dia 1º de março de 2014. O produtor selecionado também deve se responsabilizar pela contratação de músicos, gravação e reprodução dos CDs que serão utilizados nos ensaios nas Regionais e no baile do Rancho das Flores.

Para ter acesso ao edital visite o link 
http://www.fundacaoculturaldecuritiba.com.br/pub/file/EDITAL%20N%C2%BA157-13%20RANCHO%20DAS%20FLORES.pdf  

 

 

Autor: Assessoria de Imprensa da FCC

Fonte: Fundação Cultural de Curitiba

Compartilhe:

imprimir voltar