05.05.2020Edital FCC Digital - Aviso referente ao cadastro de fornecedor

Devido à alta demanda de solicitações e à redução do quadro de pessoal presencial em razão das medidas de enfretamento da covid-19, a Secretaria Municipal de Administração e de Gestão de Pessoal – SMAP informou sobre a dificuldade de auditar as solicitações de Cadastro de Fornecedor, a fim de atender os interessados em participar do edital FCC Digital 013/2020, da Fundação Cultural de Curitiba. O edital terá suas inscrições encerradas às 12h desta quinta-feira (7 de maio).

Excepcionalmente, para fins de inscrição no edital, o participante poderá se utilizar do protocolo de solicitação do referido cadastro, podendo ainda encaminhar print da tela, confirmando que fez a solicitação de cadastro e está aguardando auditoria.

Desta maneira, assim que o cadastro for validado, ele deverá ser encaminhado para o e-mail imprensa@curitiba.pr.gov.br