07.04.2014Edital do Terça Brasileira para 2014 está com inscrições abertas

O Instituto Curitiba de Arte e Cultura (ICAC) lançou nesta segunda-feira (7) o edital para seleção de projetos da Terça Brasileira em 2014. O programa visa divulgar a produção musical de músicos profissionais, professores e alunos do Conservatório de MPB, além de artistas convidados. Os shows acontecem quinzenalmente nas noites de terça-feira em espaços como o Teatro do Paiol.

Podem se inscrever grupos musicais formados a partir de duos e residentes em Curitiba, com trabalhos comprovadamente reconhecidos pelo público ou pela crítica em determinado gênero ou tendência musical. É necessário ter experiência de no mínimo um ano realizando e executando shows ou concertos. As inscrições vão até o dia 6 de maio.

Uma Comissão Técnica de até três integrantes avaliará os projetos. Os selecionados farão os shows entre junho e novembro, em datas a serem definidas pela Coordenadoria de Música Popular Brasileira do ICAC. O resultado será divulgado exclusivamente nos sites da FCC e do ICAC, no dia 19 de maio.

Clique aqui para baixar o edital em formato pdf.

Autor: Assessoria de Imprensa

Fonte: FCC

Compartilhe:

imprimir voltar