Notícias
07.04.2014Edital do Terça Brasileira para 2014 está com inscrições abertas
O Instituto Curitiba de Arte e Cultura (ICAC) lançou nesta segunda-feira (7) o edital para seleção de projetos da Terça Brasileira em 2014. O programa visa divulgar a produção musical de músicos profissionais, professores e alunos do Conservatório de MPB, além de artistas convidados. Os shows acontecem quinzenalmente nas noites de terça-feira em espaços como o Teatro do Paiol.
Podem se inscrever grupos musicais formados a partir de duos e residentes em Curitiba, com trabalhos comprovadamente reconhecidos pelo público ou pela crítica em determinado gênero ou tendência musical. É necessário ter experiência de no mínimo um ano realizando e executando shows ou concertos. As inscrições vão até o dia 6 de maio.
Uma Comissão Técnica de até três integrantes avaliará os projetos. Os selecionados farão os shows entre junho e novembro, em datas a serem definidas pela Coordenadoria de Música Popular Brasileira do ICAC. O resultado será divulgado exclusivamente nos sites da FCC e do ICAC, no dia 19 de maio.
Clique aqui para baixar o edital em formato pdf.
Autor: Assessoria de Imprensa
Fonte: FCC
imprimir voltar- 09/05/2025 - Conheça a história dos restaurantes de Curitiba, os espaços mais disputados no Dias das Mães
- 08/05/2025 - O desafio de criar filhos e arte: a maternidade no caminho mulheres da cena cultural de Curitiba
- 08/05/2025 - Batalha de rima na CIC, cinema e circo movimentam a agenda cultural Curitiba
- 07/05/2025 - Cine Passeio recebe festival Animatiba, com mais de 220 filmes
- 30/04/2025 - Jovens lotam Solar do Barão para ouvir curitibanos que colaboraram com o filme vencedor do Oscar 30/
- 30/04/2025 - Casa Hoffmann abre inscrições para residência artística em dança e artes performáticas
- 30/04/2025 - Feriado tem clássicos, filmes nacionais e sessão infantil na Cinemateca de Curitiba
- 28/04/2025 - Aula de dança urbana no Teatro da Vila une técnica, inclusão e cidadania
- 25/04/2025 - Morre o maestro Roberto de Regina, referência da música barroca e fundador da Camerata Antiqua
- 23/04/2025 - Arte digital no Estúdio Riachuelo conecta diferentes gerações em Curitiba