Notícias
22.11.2019Dois espetáculos finalizam a programação do Portas Abertas 2019
A Casa Hoffmann promove neste domingo (24/11) o último Portas Abertas do ano. A programação tem início às 11h30, com o espetáculo Pontes Móveis em Travessias Afro-Contemporâneas e logo após, às 13h, a companhia de dança EmpireClã apresenta o Natividade.
Natividade é um espetáculo de raciocínio empírico, no qual cada membro complementa a apresentação com suas características individuais, sua maneira de dançar. O projeto contempla a diversidade humana e as relações e convivência. Todos os intérpretes são também criadores.
Sobre o EmpireClã
EmpireClã é uma companhia de dança independente, idealizada e dirigida por Jorge Samuel. O elenco do projeto é composto por graduandos do Bacharelado e Licenciatura em Dança.
O objeto de pesquisa do grupo são as Danças urbanas em suas mais variadas vertentes como o House, Passinho, Voguin, Femme Style, Hip-Hop, FLEXN, Krumping e Capoeira.
Serviço
Última apresentação do Portas Abertas de 2019
Data: 24/11
Horário: 11h30 às 15h
Local: Casa Hoffmann
Ingressos: Gratuito
Autor: Assessoria de Imprensa
Fonte: Fundação Cultural de Curitiba
imprimir voltar- 30/04/2025 - Jovens lotam Solar do Barão para ouvir curitibanos que colaboraram com o filme vencedor do Oscar 30/
- 30/04/2025 - Casa Hoffmann abre inscrições para residência artística em dança e artes performáticas
- 30/04/2025 - Feriado tem clássicos, filmes nacionais e sessão infantil na Cinemateca de Curitiba
- 28/04/2025 - Aula de dança urbana no Teatro da Vila une técnica, inclusão e cidadania
- 25/04/2025 - Morre o maestro Roberto de Regina, referência da música barroca e fundador da Camerata Antiqua
- 23/04/2025 - Arte digital no Estúdio Riachuelo conecta diferentes gerações em Curitiba
- 22/04/2025 - Cinemateca de Curitiba completa 50 anos de preservação do audiovisual
- 22/04/2025 - Semana das Fernandas e clássicos em 35 mm marcam aniversário da Cinemateca de Curitiba
- 16/04/2025 - Confira o que assistir nos cinemas da Prefeitura de Curitiba no feriadão
- 16/04/2025 - Páscoa ucraniana em Curitiba mantém viva a arte das pêssankas