20.09.2019Deni Ribas convida Eduardo Araújo para o Domingo Onze e Meia

 O instrumentista, compositor e arranjador curitibano Deni Ribas convida o baterista Eduardo Araújo para um pocket show, neste domingo (22), às 11h30, no Conservatório de MPB. O show faz parte do programa Domingo Onze e Meia.

O repertório mescla composições de vários discos do artista: os CDs Mãos Dadas, Pele e Deni Ribas e o DVD Pluralidade. O show é marcado pela pluralidade sonora através do diálogo entre elementos da música brasileira, jazz, funk, rock e blues. Os músicos Marc Brever e Lucas Francolin participam do show no clarinete e na guitarra respectivamente.

Sobre Deni Ribas

Licenciado em música e pós-graduado e MPB pela Faculdade de Artes do Paraná, Deni Ribas possui, em sua carreira, quatro trabalhos gravados: Mãos Dadas (2019), Pele (2017), Deni e Pluralidade (2016), todos mostrados em show. Há 20 anos, Deni leciona violão e guitarra, recentemente bandolim e contrabaixo. Todos os seus trabalhos são produzidos a partir de composições autorais. Atualmente, ele desenvolve trabalho como artista solo, tendo já participado do grupo de MPB da UFPR e da banda Scotch & Soda Jazz Band como guitarrista e contrabaixo.

Serviço:
Domingo Onze e Meia – Deni Ribas e Eduardo Araújo

Horário: 11h30
Data: 22/9
Local: Conservatório de MPB (R. Mateus Leme, 66)
Ingressos: gratuito

 

Autor: Assessoria de Imprensa

Fonte: Fundação Cultural de Curitiba

Compartilhe:

Enviar pelo LinkedIn
imprimir voltar